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Mais um ano vencido!

A ZAHG começou o ano de 2019 com muitos desafios, e o primeiro deles foi um crescimento expressivo e consistente, onde 160 agencias foram atendidas e 32 clientes novos conquistados.

No decorrer dos meses nos consolidamos como uma AD TECH diferente. Ampliamos nossa atuação, criamos produtos e inovamos na forma de nos relacionar com o mercado.

Primeiramente é importante destacar a nossa nova sede, continuamos na Vila Mariana, em um local onde tem a nossa cara e energia, o que definitivamente fez toda a diferença quanto à melhoria da estrutura de nossa empresa.

O Crescimento
Hercílio Pereira
Hercílio Pereira – Diretor Comercial

No ano passado éramos 19 pessoas e hoje 35 seres humanos comprometidos e apaixonados com o negócio e o jeito ZAHGHER de ser.

Em 2018 subimos aproximadamente 300 campanhas, quanto em 2019 já estamos batendo o número de 600 campanhas. Esse é o resultado conquistado pela união de um verdadeiro time dos sonhos: Comercial, Operações, Business Intelligence (BI) e Produção. Aliás tudo isso justifica o nosso “Hub Digital” do nome, um modelo de negócio inteligente e completo.

 

Nos consolidamos como uma AD TECH diferente. Ampliamos nossa atuação, criamos produtos e inovamos na forma de nos relacionar com o mercado.

 

Ao longo do ano demos forma e aperfeiçoamos nosso pensamento de negócio, onde fizemos um teste com um grupo que possui 4 agências em estados diferentes e saímos desse teste com aprendizados importantíssimos.

Gostamos tanto desse modelo, que ampliamos e construímos este formato nos estados da Bahia, São Paulo, Paraná, Ceará, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e mudamos a nossa representação em Brasília.

Para turbinar o comercial, criamos a área de inteligência (saiba mais sobre o nosso artigo sobre Planejamento de Mídia e Inteligência) e ampliamos a prospecção por jobs de Business Intelligence.

É importe mencionar o nosso departamento de Produção, que está sempre preparado para o desdobramento de peças, auxiliando as agencias parceiras com a adaptação de criativos, possibilitando maior oportunidade de negócios.

Para reforçar nosso pensamento de STech 360°, criamos um Call Center em parceira com a C&C, nosso cliente do segmento imobiliário, para atender demandas de um banco com venda de Consórcio e Crédito Consignado e com isso aplicamos o conceito de ativação de leads ao modelo de CPA.

Big five for Big Projects

Power Lead

Mídia otimizada especialmente para seu funil de vendas, ativação e higienização sistemática de mailings.

Consolidamos nossa atuação no segmento público, atendendo prefeituras como: São Paulo, Campinas, Recife, Caruaru e Governos de Estado como São Paulo, Ceará, Distrito Federal, Bahia, Paraná, Goiás, Mato Grosso entre outros.

Public

O aprendizado com contas públicas, nos levou a criação de um núcleo de otimização de mídia dedicado a campanhas públicas.

Relatórios com descritivo minucioso, insights e toda nossa inteligência pronta para analisar seus dados.

Data Intelligence

Deste aprendizado criamos um núcleo de inteligência dedicado a estudar o comportamento do seu consumidor digital e ainda entregar insights de compra e ciclo de vida de produtos.

Tudo isso alimentado por uma linha onde o planejamento é fundamental, pois a partir do briefing do cliente, estruturamos o PENSAMENTO ESTRATÉGICO, desde a análise do público-alvo até a definição dos KPI’s mais adequados para a campanha, o que nos possibilitou desenvolver outros produtos como:

Data Content

Conteúdo traduzido especialmente para seu público, a partir de análise de dados comportamentais.

Brand Reputation

Sua equipe de marketing pode planejar a próxima campanha sabendo tudo o que seus seguidores e concorrentes falam sobre a marca.

E por fim, seguimos olhando para 2020 com muitos desafios a serem superados, mas com a certeza de que estamos na direção certa.