Como a tecnologia transformou a publicidade

Novidades

Campus Party: executivos da ZAHG falam sobre as transformações tecnológicas da publicidade.

Em evento 100% online e simultâneo em 30 países diferentes, especialistas em estratégia e inteligência digital comentam os caminhos traçados pela tecnologia e inovação que a publicidade seguirá nos próximos anos

A ZAHG estará presente na Campus Party Digital Edition, um dos maiores eventos de inovação, criatividade e cultura maker do planeta, que será 100% online e simultâneo em 30 países diferentes. Com a participação de diversos palestrantes nacionais e internacionais, a programação também conta com Marcio Jorge, Diretor de Inteligência, e Victor Sanches, Gerente de Business Intelligence, na palestra “Como a tecnologia transformou a publicidade”. O debate comandado pelos executivos está marcado para sexta-feira, dia 10/7, das 18h05 às 18h55, no Palco Joy of Life – Edição Amazônia.

A evolução da publicidade como agente de comunicação será o pano de fundo do bate-papo com os profissionais, abordando temas que estão em evidência no mercado atualmente, como o fenômeno e o impacto das fake news no segmento, e o surgimento e a influência do Business Intelligence nos negócios das marcas. Márcio e Victor também falarão sobre a questão da privacidade de dados e o papel da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), e lançarão o questionamento: para onde a tecnologia levará a publicidade nos próximos anos?

Para Márcio Jorge, discutir a transformação tecnológica da publicidade é importante, pois desperta em um público muito ligado em inovação o interesse pela área. “Antes mais focadas na criação e divulgação de campanhas, as agências hoje precisam gerenciar a relação entre o consumidor e as marcas. O público não recebe mais a mensagem de forma passiva. Ele comenta sobre as marcas, sobre a qualidade do produto, sobre os posicionamentos das empresas”, contextualiza o executivo. “Por isso é necessário medir, analisar e gerenciar tudo. E aí está a importância desse tema em um evento como a Campus Party, que consegue trazer essa realidade da tecnologia e dos skills necessários para se trabalhar com a publicidade atual a pessoas antenadas e conectadas e, assim, oxigenar o mercado”, diz.

A Campus Party Digital Edition acontece de 9 a 11 de julho. Para se inscrever gratuitamente e conferir a programação, basta acessar o site https://amazonia-digital.campus-party.org/.

Serviço:

Como a tecnologia transformou a publicidade – por Marcio Jorge e Victor Sanches, Diretor de Inteligência e Gerente de Business Intelligence da ZAHG.

Data: 10 de julho, sexta-feira.

Horário: das 18h05 às 18h55.

Acesse: Palco Joy of Life – Edição Amazônia

 

Saiba mais sobre os palestrantes:

Márcio Jorge

Diretor de Inteligência
26 anos de experiência no mercado publicitário e atuou nas áreas de  mídia de grandes agências internacionais. Pioneiro no mercado de  compra programática no Brasil, dedicou seus últimos 13 anos à publicidade digital e ao mercado de adtech. Co-fundador da Zahg, é responsável pela integração das áreas de Planejamento Estratégico, Operações e Business Intelligence.

Victor Sanches

Gerente de B.I.
10 anos de experiência com o mercado de publicidade/marketing digital, onde atuou em grande parte com as áreas de Mídia e Business Intelligence, tendo adquirido sólida experiência com  a utilização de dados fornecidos pelas diversas  plataformas de mídia e web analytics. Victor gerencia todo o departamento de BI da Zahg, sendo responsável por toda coleta e análise de dados e resultados de campanhas, assim como os insights e direcionamentos estratégicos provenientes dessas análises.