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Mídia

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Núcleo de Operações da ZAHG

Canais utilizados e Ferramentas

A ZAHG se posiciona no mercado de publicidade digital com um modelo inovador em todo o ecossistema de Adtech, além de Inteligência de Mercado e Big Data.
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Fazemos o set up de todos os objetivos da campanha: verba, público, período, frequência, custos de espaços (CPM, CPC, CPV, etc.). Gerenciamos os resultados diariamente em real-time, realizando as correções de rota necessárias.
Plataformas inteligentes que se conectam com as ad exchanges, acessando bilhões de impressões em espaços de mídia disponíveis em praticamente todos os veículos digitais do País.

Realizamos o planejamento de veiculação de criativos e sua execução orientados pela análise de tamanho, imagem, sistema de fluxo de mensagens, formatos richmedia etc. Por meio de testes para identificar qual criativo adere melhor com o público-alvo, as otimizações adicionais serão beneficiadas ainda mais.

“Não inventaram ainda um formato que transmita melhor a mensagem da marca do que o vídeo”. É com esse conceito que encaramos a utilização do mesmo em nossas estratégias como um propulsor de awareness fundamental para o funil da comunicação de nossos clientes.

O formato de inserção de áudio se mostra muito aderente. Através da operação da ZAHG, distribuímos spots nas principais plataformas de streaming de música de maneira totalmente segmentada.

Vamos impactar com anúncios e mensagens, os consumidores que estiverem dentro dos raios de distância nas regiões estabelecidas na campanha. Tecnologia pin point, que cruza dados Google Maps com informações do usuário: IP, CEP, Business, etc., alimentados pelo CRM.

Nosso objetivo principal é garantir que o grande volume de usuários presentes nas redes sociais, com uma vasta possibilidade de variáveis de segmentação, sejam impactados através de uma estratégia de compra em tempo real eficiente.

Oferecemos o serviço de Ad Server para clientes que necessitem da tecnologia para fins de compliance, auditoria ou mesmo para peças com formatos especiais e Rich Media.

Nossa estratégia de Search sempre obedece determinados fatores antes de ser implementada e otimizada. Otimizamos as campanhas diariamente para obtermos uma granularização máxima e elevar a relevância do anúncio, aumentar CTR e diminuir CPC.

  • Campanha mais granular
  • Maior Quality Score
  • Aumento de CTR
  • Menor CPC
  • Incremento dos principais KPIs

A plataforma utilizada pela ZAHG traz a segurança de operar com filtros de segurança que garantem métricas de entrega de impressões com verificação, viewability e anti-fraude.

Nosso departamento de produção está estruturado para criar e replicar peças criativas para nossas agências parceiras.