Se comunicar é a arma mais poderosa do ser humano.

Não fosse pelo dom de transmitir informações, nós nunca teríamos evoluído até onde chegamos hoje.

E o profissional de mídia tem uma grande parcela de responsabilidade nisso, seja em mídias off line como TV, Rádio e impressos ou no principal meio de informação existente hoje, a internet.

Digital

A mídia digital veio engatinhando nos últimos 20 anos, e de uma hora pra outra, ela simplesmente tomou conta de tudo, tornando-se o meio de comunicação com maior impacto na vida cotidiana das pessoas.

Um exemplo é quando entramos no metrô, só conseguimos ver uma propaganda quando perdemos o sinal do celular. As vezes não nos damos conta do quanto estamos imersos na informação digital e interagindo com o mundo inteiro.

O publicitário que trabalha no meio digital mira justamente nisso, e para isso ele precisa estar constantemente bem informado, ter criatividade, organização e planejamento para executar o seu trabalho com maestria e responsabilidade, dentro do mundo em que lhe compete.

Por isso que devemos lembrar sempre desses profissionais que impactam decisivamente a vida das pessoas, criando estratégias de marketing e movimentando a economia e do mundo inteiro gerando empregos e melhorando a vida do cidadão.

Galera do Mídia, vocês arrasam!