Políticas de Privacidade

*

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site, buscando melhorar a experiência dos usuários.

Para saber mais, consulte nossas Políticas de Privacidade.

Políticas de Privacidade

section-962af00

Termos de Uso Termos de Uso

A ZAHG leva a sério as regras e procedimentos para a proteção e o tratamento de dados privados, tendo criado uma Política específica de Privacidade e Proteção de Dados.

Adotamos as práticas recomendadas para a proteção de dados privados, em cumprimento à Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018 (Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD).

Abaixo, detalhamos a forma pela qual, a partir dos nossos produtos e serviços utilizamos, armazenamos, compartilhamos e protegemos os dados dos nossos clientes [usuários da nossa plataforma] e demais dados pessoais ora coletados.

1 - Seus dados pessoais coletados podem ser classificados em quatro grandes grupos:

(I) Dados de base pública: quando os dados são coletados de outras fontes, tais como, bases de dados públicas e rede sociais com perfis públicos;

(II) Dados coletados automaticamente: seus dados serão armazenados de forma automática quando você ou sua empresa interagirem conosco. Neste caso, poderão ser coletados os seguintes dados:

  • Dados de dispositivos utilizados para o acesso: geolocalização, endereço de IP, sistema operacional e identificador do dispositivo.
  • Dados de registros: data e hora relacionada ao acesso, páginas e arquivos visualizados, pesquisas e outras ações.
  • Dados de navegação: as datas em que você realizou os acessos e atividades de navegação.
  • Informações sobre a performance: informações relacionadas aos produtos e serviços, bem como as ferramentas oferecidas.

(III) Dados que você fornece: quando nossos clientes compram algum produto ou contratam algum serviço, estão utilizando e interagindo conosco de alguma forma, podendo vir a fornecer os seguintes dados:

  • Dados de contato pessoal/profissional: nome, cargo, empresa, localização, número de telefone e endereço de e-mail;
  • Credenciais de conta: endereço de e-mail, usuário e senha;
  • Informações de pagamento: dados de cartão de crédito, dados bancários e endereço para fatura;
  • Preferências de marketing, propagandas e produtos;
  • Dados de solução de problemas: incluem dados de abertura de chamado, tipo de produto ou serviço relacionado ao seu pedido de ajuda, dados de contato, o conteúdo das comunicações, incluindo, gravações telefônicas.

2 - Seus dados coletados podem ser utilizados para as seguintes finalidades:

  • Para cumprir as obrigações contratuais com você ou com a sua empresa, incluindo a criação e o gerenciamento de contas que, eventualmente, você possa ter conosco, além de conformar dados (identidade/CPF), fornecer, personalizar e aprimorar a entrega dos produtos e prestação dos serviços, cobrar valores devidos;
  • Enviar comunicação de marketing, informando sobre alterações nos produtos e serviços, oferecer outros produtos e serviços similares aos já adquiridos;
  • Análise de dados, testes internos, pesquisas e estatísticas para avaliar a eficácia da publicidade veiculada;
  • Realizar operações internas, para reforçar procedimentos de segurança e proteção, suporte, solução de problemas, gerenciar riscos, detectar e prevenir fraudes ou outras atividades potencialmente ilegais, inclusive, violações de políticas, contratos ou termos de uso aplicáveis;
  • Quando necessário, para exercer e defender direitos em processos judiciais, administrativos ou arbitrais;
  • Cumprir determinações legais ou regulatórias, inclusive, mas não se limitando, às decisões de processo judicial e/ou por qualquer órgão competente da administração pública; e
  • Outras finalidades que terão aviso específico no momento da coleta, ou conforme exigido ou autorizado por lei.

3 - Compartilhamento dos seus dados: os dados dos nossos clientes poderão ser compartilhados com outras empresas do nosso Grupo Econômico, com terceiros e nossos parceiros de negócios. Para o compartilhamento de dados serão adotados os seguintes critérios:

  • Empresas do mesmo grupo econômico; com a finalidade de executar, aprimorar, personalizar, dar suporte, anunciar produtos e/ou serviços e prevenir fraudes.
  • Prestadores de serviços terceirizados: Para operar, executar, aprimorar, personalizar, dar suporte e anunciar produtos e/ou serviços, contamos igualmente com prestadores de serviços terceirizados. Por meio de instrumentos legais, exigimos dos nossos prestadores de serviços terceirizados que, no tratamento de dados pessoais, todas as instruções de política de privacidade sejam aplicadas em sua integralidade.
  • Autoridades judiciais, órgãos reguladores e demais instituições competentes da administração pública: eventualmente, podemos compartilhar as suas informações pessoais ou da sua empresa mediante à solicitação formal e/ou ordem judicial às autoridades competentes, especialmente, para o combate à fraude, abuso no uso de produtos e/ou serviços, para investigação de suspeitas de violação da lei, ou para combater qualquer outra suspeita de descumprimento das nossas políticas e contratos.
  • Transferência de Ativos: Em caso de reorganização societária, cisão, fusão, incorporação ou simplesmente venda de participação societária envolvendo a nossa empresa, assim como a alienação de uma unidade de negócios do grupo, os dados dos nossos clientes poderão ser transferidos ao comprador, ou empresa resultante da reestruturação societária, para garantir a continuidade dos serviços e entrega dos produtos, independentemente de sua autorização prévia;
  • Entidades de Privadas e de Proteção ao Crédito: Eventualmente, poderemos compartilhar os seus dados cadastrais com entidades privadas, especialmente, aquelas dedicadas a reduzir o risco de crédito e proteger empresas e indivíduos contra fraudes.
  • Outras hipóteses: Em outras hipóteses não previstas acima, você será notificado previamente, para seu consentimento, com informações a respeito do referido compartilhamento e finalidade determinada.

4 - Tecnologias de rastreamento e cookies: A fim de otimizar e personalizar sua experiencia de navegação, direcionar campanhas publicitárias, aplicar procedimento de segurança e prevenção à fraude, dentre outras, utilizamos tecnologias de rastreamento e cookies para, de forma automática, coletar e armazenar dados. Essas tecnologias podem incluir cookies, SDKs, pixels e web beacons.

5 - Segurança: Os dados pessoais são protegidos por meios físicos e tecnologias desenvolvidas especialmente para essa finalidade, tais como, data centers, firewalls e criptografia, tecnologia FTP, ou outros softwares equivalentes, visando à mitigação de riscos de perda, divulgação, alteração e acessos não autorizados.

6 - Interação com website de terceiros: Não nos responsabilizamos pela política e conteúdo de websites dos nossos clientes. Além disso, há a possibilidade de interação com websites de terceiros, especialmente para a realização de login e de cadastro com a base de dados de outro website, visando a constante melhoria da experiência do cliente/usuário.

7 - Transferência dos seus dados para fora do Brasil: Eventualmente, poderá ocorrer a transferência dos dados dos nossos clientes para fora do Brasil, quando um prestador de serviços for localizado no exterior, incluindo, mas não se limitando, os serviços de provedores em nuvem. Nestes casos, serão adotadas medidas adicionais e necessárias para proteção dos seus dados, nos termos da legislação vigente.

8 - São direitos dos titulares de dados pessoais, nos termos da legislação:

  • Acesso aos dados pessoais;
  • Corrigir dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
  • Confirmar a existência de tratamento de dados pessoais;
  • Portabilidade dos dados;
  • Exclusão de dados, quando forem desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a legislação aplicável;
  • Solicitar informações sobre uso compartilhado de dados; e
  • Revogação do consentimento, quando aplicável.

9 - Término do tratamento:

  • quando a finalidade para qual o dado pessoal foi coletado for alcançada;
  • quando os dados pessoais coletados deixarem de ser necessários;
  • quando o titular solicitar a exclusão de seus dados; e
  • quando houver uma determinação legal.

10 - Alteração na política de privacidade: A ZAHG reserva-se ao direito de alterar sua política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada em seu website. Havendo alteração material no tratamento dos dados pessoais, você será informado para analisar a política revisada e decidir se continuará utilizando nossos serviços e consumindo nossos produtos.

Em caso de dúvida, você também poderá encaminhar seu questionamento para o endereço eletrônico: dpozahg@zahg.com.br

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site, buscando melhorar a experiência dos usuários.
Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa [Política de Privacidade] para saber mais.

Concordo