Chocolate! Chocolate! Chocolate! Eu só quero chocolate

A compra de mídia em tempo real ou RTB "Real Time Bidding" objetiva alcançar eficiência máxima no custo da mídia, utilizando-se do perfil segmentado da audiência na internet, executando a compra da mídia impressão a impressão.

//zahg.com.br/wp-content/uploads/2018/02/Captura-de-Tela-2018-08-24-às-18.27.38.png

O que eu quero é segmentação!

Nada como poder segmentar a campanha com tudo do o que a gente tem direito! Os benefícios desse modelo se aplicam as campanhas de Branding Awarness.

Com uma cobertura de mais de 90% da audiência nacional dada através de sites que podem definir com precisão onde sua marca irá aparecer com segurança, determinamos o alcance da sua campanha otimizando os anúncios entre diversas categorias e em um nível contextual, utilizando o conteúdo de cada site para selecionar àquelas que mais fazem sentido para seu negócio.

Não adianta vir com Guaraná pra mim é chocolate o que eu quero beber

Podemos ir muito além nessa audiência, por exemplo: sexo, idade, localização, escolaridade e intenção de compra da audiência.

Temos capacidade de obter alta cobertura com qualidade, no lugar certo e na hora certa.