A EFICIÊNCIA DA COMPRA PROGRAMÁTICA

DADOS - alimentam a campanha e podem ser:
  • Dados de audiência comprados (3rd. Party Data)
  • Dados acumulados durante a campanha (1st. Party Data)
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ZAHG - Faz o set up de todos os objetivos da campanha: verba, público, período, frequência, custos de espaços (CPM, CPC, CPV, etc.).

NATIVE ADS
A exposição é totalmente contextualizada com o conteúdo ao redor e segmentada por termos selecionados para a campanha. O formato de Native Ads da plataforma Gemini atua em conteúdos de artigos em sites do universo Oath, como Techcrunch, Yahoo!,Microsoft, MSN, Huffington Post, Tumblr, entre outros.

Somos poderosos em vídeo

A zahg opera os principais veículos de publicidade em vídeo do mundo, garantindo potência de cobertura e qualidade editorial para nossos clientes.

 

Para que meus inimigos tenham mãos e não me toquem...

A Mídia programática te leva muito a frente de seus concorrentes, automatizando a compra e venda de mídia através de ferramentas que chegaram para acabar com os "trabalhos manuais".

O que isso significa?

SALVE! Precificação inteligente com máximo aproveitamento. Não é mais necessário comprar um pacote de milhões de impressões ou se limitar a uma ou duas plataformas, você pode trabalhar com milhares sites, incluindo os grandes, utilizando apenas uma única plataforma que cruza os dados dos usuários, segmentando do jeito que você precisa.