Políticas de Privacidade

*

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site, buscando melhorar a experiência dos usuários.

Para saber mais, consulte nossas Políticas de Privacidade ou entre em contato pelo e-mail dpozahg@zahg.com.br

Blog

Os idosos de hoje estão conectados

Idoso que não está adaptado ao presente é coisa do passado. Os de hoje estão conectados (57% das pessoas com mais de 60 anos acessaram a internet na última semana) e estão bem incomodados com a falta de atenção que recebem das marcas – 72% deles dizem que as lojas não estão preparadas para lidar com a longevidade. More…

eBooks, Estudos

O cenário da educação no pós-pandemia

O mercado da educação formal, no Ensino Fundamental e Médio, configurou-se em um dos mais desafiadores desde que a pandemia da Covid-19 começou. No Brasil, houve uma debandada das instituições particulares para as públicas, num sintoma da perda de renda das famílias, mas também pela descrença em relação ao ensino remoto.

More…

eBooks, Estudos

ZAHG lança guia de melhores práticas para os anunciantes nesta Black Friday

Conheça as 10 dicas que preparamos para as marcas atingirem seu potencial de divulgação e vendas nesse final de ano

Uma verdadeira mudança de hábitos! Em 2020, consumidores de diversos perfis – até mesmo os mais “analógicos” – foram obrigados a utilizar a internet para buscar informações sobre produtos e serviços, assistir a vídeos de reviews e tutoriais, comparar preços e, por fim, efetuar a compra. Com a pandemia, cada vez mais pessoas se adaptaram a esse comportamento e as marcas logo perceberam isso.

More…

eBooks, Estudos

Pandemia impulsiona adoção de novos hábitos online pelos idosos

Em isolamento social, público passou a aceitar mais facilmente as novas formas de comunicação e consumo pelas plataformas digitais. Novos comportamentos podem potencializar os negócios das marcas

A pandemia do novo coronavírus foi um gatilho para que as pessoas acima dos 60 anos passassem a usar mais a internet para consumo de produtos e busca de notícias. Para entender como ocorre essa transição de conduta, tendo em vista que se trata de um público considerado mais “analógico” e resistente a mudanças e inovações tecnológicas, lançamos o segundo estudo “Idosos, a Pandemia e a Inclusão Digital”. More…

eBooks, Estudos

Mais conectada, terceira idade chama atenção das marcas

Cada vez mais inseridas no universo digital, pessoas acima dos 60 anos desejam experiências de consumo e que as marcas falem sua língua e ajam com coerência

As marcas estão de olho em um público que vem crescendo: os consumidores 60+. Eles estão cada vez mais ativos, exigentes, conectados e decididos quando se fala em consumo na internet. E não pense que só porque são da terceira idade, que o interesse maior está no consumo de produtos farmacêuticos, por exemplo. Esses “nada” idosos estão buscando por categorias diversas, como vestuário, alimentação, turismo, cursos, soluções de adaptação, produtos de beleza e higiene pessoal e aulas de idiomas e intercâmbio. More…

eBooks, Estudos

O Dilema das Redes X O Dilema do Mercado

É possível diminuir a dependência de ações nas redes sociais?

Quem trabalha com digital ou se interessa pelo tema não pode deixar de assistir o documentário “O Dilema das Redes”, lançado recentemente pela Netflix. A obra mistura entrevistas com profissionais renomados da área digital com cenas ficcionais que conseguem ilustrar bem e explicar de forma bastante didática como funciona essa tal de inteligência artificial nas plataformas de mídias sociais. More…

Novidades

Tripla Jornada e a Pandemia

A pandemia do novo coronavírus, de uma maneira geral, trouxe uma crise sanitária, financeira e de trabalho. Com isso, fronteiras entre a vida pessoal e profissional foram embaralhadas. Enfrentamos uma crise do cuidado: com nós mesmos, com os filhos, com a família, com a casa, com as finanças e com a vida profissional. More…

Pesquisa

Transformações tecnológicas da publicidade no Campus Party Digital Edition

Lembramos da participação da ZAHG no maior evento de inovação, criatividade e cultura maker do planeta

Nos despedimos de julho e damos boas-vindas a agosto 2020! Considerando o “novo normal” que o mundo inteiro vive atualmente, o mês que passou foi muito especial para os Zahgers. Quem achou que os eventos do mercado ficariam de braços cruzados, esqueceu que temos a tecnologia ao nosso favor e um time super inserido nesse universo. Foi assim que participamos do Campus Party Digital Edition, um dos maiores eventos de inovação, criatividade e cultura maker do planeta, que aconteceu de 9 a 11 de julho e foi 100% online e simultâneo em 30 países diferentes. More…

Link, Video
Ícone Whatsapp

Aviso de Privacidade

A ZAHG se preocupa com a proteção de seus dados. Este aviso de privacidade reforça o
compromisso que a empresa tem em garantir a transparência e segurança dos seus dados,
conforme a Lei Geral de Proteção de dados.

Para realizar a atividade de tratamento de dados no site pelo canal Fale Conosco, nos
coletamos o nome e o e-mail do titular, os dados coletados terão o prazo de armazenamento
esgotado com o final da consulta.

Os dados coletados tem a finalidade de realizar o contato com o titular e a qualquer tempo,
você poderá solicitar a remoção do seu contato e demais informações coletadas, basta enviar
sua solicitação para dpozahg@zahg.com.br.

Aviso de Privacidade

A ZAHG se preocupa com a proteção de seus dados, este aviso de privacidade reforça o compromisso que a empresa tem em garantir a transparência e segurança dos seus dados e em respeito com a Lei Geral de Proteção de Dados...

Para a atividade de coleta de dados através do envio de currículos, a finalidade do tratamento é realizar o processo de seleção e recrutamento da empresa, os dados coletados serão armazenados pelo prazo de 3 meses após o envio do documento.

Em respeito ao artigo 6º, I e III, princípio da finalidade e necessidade, da LGPD, nossa empresa somente irá coletar currículos para preenchimento de vagas de emprego com dados pessoais estritamente necessários para a finalidade pretendida.

Documentos com dados sensíveis, tais como: dado pessoal sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural inclusive foto, título de eleitor, CNH entre outros, serão descartados conforme Política de Descarte da empresa.

A qualquer tempo, você poderá solicitar a remoção do seu contato e demais informações coletadas, basta enviar sua solicitação para dpozahg@zahg.com.br.