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ZAHG Hub Digital & Trading Desk
Dados
A ZAHG se posiciona no mercado de publicidade digital com um modelo inovador em todo o ecossistema de Adtech, além de Inteligência de Mercado e Big Data.
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1st Party Data

Website do cliente
Através da tecnologia da Data Providers, são captados todos os visitantes que acessam o site da marca e é armazenado em um big data.

APP do cliente
É possível armazenar e segmentar o público do seu APP e fazer uma publicidade direcionada.

Listas de e-mail
Importa-se listas de emails dentro da DMP. Aqui a tecnologia faz um “matching” para que impacte-se esse grupo.

Listas off-line
Conecta-se o marketing off-line ao on-line. Sobe listas, cadastros do PDV, para encontrar esses clientes/prospects em diversos lugares.
Big Data Marca


Segmentação
Segmentamos as audiências através do comportamento digital, campanhas, ações, tempo no site/app, referral, frequência e sistemas de pontuações
Exportações

Redes Sociais
Utiliza os dados próprios para fazer campanhas direcionadas e específicas para os públicos mapeados.

E-mail marketing
Com os emails captados, crie regras de comunicação utilizando as segmentações da plataforma.

Mídia programática
Use o poder da programática, com os dados próprios para gerar campanhas mais otimizadas e eficientes.

Business Intelligence
Aprimoramento das campanhas, utilizando uma inteligência mais apurada, utilizando o big data e conseguindo insights incríveis.