Políticas de Privacidade

*

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site, buscando melhorar a experiência dos usuários.

Para saber mais, consulte nossas Políticas de Privacidade ou entre em contato pelo e-mail dpozahg@zahg.com.br

O dia depois de amanhã

Novidades, Video

Em tempos de corona vírus, estamos aprendendo a valiosa lição de como e onde devemos nos comunicar.

A quantidade de fakenews disseminadas nas últimas semanas, contribuíram para que as audiências se voltem para filtros maiores como nos canais de televisão, por outro lado, a quarentena fez explodir o consumo de internet, haja vista a elevação de audiência do Netflix, e o aumento de transações nos e-commerces, em quase 30%, o que equivale a uma black Friday sem desconto.

Neste momento as pessoas navegam não só pelas redes sociais, há um anseio por notícias que está movimentando portais, blogs e sites verticais específicos, o tempo de navegação aumentou, com isso, é preciso usar a inteligência de dados para impactar essas pessoas e buscar soluções, a exemplo dos Shoppings, que para o momento de sensibilidade dos pontos de venda, estudam apostar em Marketplaces próprios, inserindo suas lojas em um ambiente virtual único de vendas.


É preciso repensar o comunicar, nossas ferramentas de monitoramento destacam que o acesso às plataformas de games (consoles em geral), tiveram um crescimento vertiginoso, tornando-se um ambiente bastante propício para produtos de consumo como alimentos, bebidas, moda e assessórios.

Utilizando Business Intelligence para apoiar decisões, o setor de investimento pode assumir o protagonismo de acalmar a massa, se colocando como um orientador de investimento para auxiliar a superar o momento.

O dia depois de amanhã, nos mostrará que a sociedade vai cobrar das empresas uma postura diferente, onde comprometimento e propósito serão muito considerados.

O tempo de navegação aumentou, com isso, é preciso usar a inteligência de dados para impactar essas pessoas e buscar soluções.

Hecilio Pereira
Diretor Comercial

Marcio Jorge, diretor de inteligência, fala sobre a audiência digital na quarentena

Ícone Whatsapp

Aviso de Privacidade

A ZAHG se preocupa com a proteção de seus dados. Este aviso de privacidade reforça o
compromisso que a empresa tem em garantir a transparência e segurança dos seus dados,
conforme a Lei Geral de Proteção de dados.

Para realizar a atividade de tratamento de dados no site pelo canal Fale Conosco, nos
coletamos o nome e o e-mail do titular, os dados coletados terão o prazo de armazenamento
esgotado com o final da consulta.

Os dados coletados tem a finalidade de realizar o contato com o titular e a qualquer tempo,
você poderá solicitar a remoção do seu contato e demais informações coletadas, basta enviar
sua solicitação para dpozahg@zahg.com.br.

Aviso de Privacidade

A ZAHG se preocupa com a proteção de seus dados, este aviso de privacidade reforça o compromisso que a empresa tem em garantir a transparência e segurança dos seus dados e em respeito com a Lei Geral de Proteção de Dados...

Para a atividade de coleta de dados através do envio de currículos, a finalidade do tratamento é realizar o processo de seleção e recrutamento da empresa, os dados coletados serão armazenados pelo prazo de 3 meses após o envio do documento.

Em respeito ao artigo 6º, I e III, princípio da finalidade e necessidade, da LGPD, nossa empresa somente irá coletar currículos para preenchimento de vagas de emprego com dados pessoais estritamente necessários para a finalidade pretendida.

Documentos com dados sensíveis, tais como: dado pessoal sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural inclusive foto, título de eleitor, CNH entre outros, serão descartados conforme Política de Descarte da empresa.

A qualquer tempo, você poderá solicitar a remoção do seu contato e demais informações coletadas, basta enviar sua solicitação para dpozahg@zahg.com.br.