Políticas de Privacidade

*

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site, buscando melhorar a experiência dos usuários.

Para saber mais, consulte nossas Políticas de Privacidade ou entre em contato pelo e-mail dpozahg@zahg.com.br

Os idosos de hoje estão conectados

eBooks, Estudos

Idoso que não está adaptado ao presente é coisa do passado. Os de hoje estão conectados (57% das pessoas com mais de 60 anos acessaram a internet na última semana) e estão bem incomodados com a falta de atenção que recebem das marcas – 72% deles dizem que as lojas não estão preparadas para lidar com a longevidade.

A chamada “silver economy” (a economia dos grisalhos) movimentou R$ 1,8 trilhão em 2020. 61,1% usam smartphones e estão interessadíssimos em se atualizar e aprender a usar novas tecnologias. 35% deles são, inclusive, gamers. As oportunidades de negócios para esse público são infinitas. Até 2030, eles serão responsáveis por 30% de todo o consumo no Brasil. Então, a hora é de se preparar e começar a ajustar a comunicação para eles.

Confira os dois ebooks que nossa equipe produziu sobre a terceira idade e, se precisar de mais ajuda, entre em contato!

Acesse nosso primeiro estudo:

A Terceira Idade na Era Digital

Acesse nosso segundo estudo:

Idosos, a Pandemia e a Inclusão Digital

Ícone Whatsapp

Aviso de Privacidade

A ZAHG se preocupa com a proteção de seus dados. Este aviso de privacidade reforça o
compromisso que a empresa tem em garantir a transparência e segurança dos seus dados,
conforme a Lei Geral de Proteção de dados.

Para realizar a atividade de tratamento de dados no site pelo canal Fale Conosco, nos
coletamos o nome e o e-mail do titular, os dados coletados terão o prazo de armazenamento
esgotado com o final da consulta.

Os dados coletados tem a finalidade de realizar o contato com o titular e a qualquer tempo,
você poderá solicitar a remoção do seu contato e demais informações coletadas, basta enviar
sua solicitação para dpozahg@zahg.com.br.

Aviso de Privacidade

A ZAHG se preocupa com a proteção de seus dados, este aviso de privacidade reforça o compromisso que a empresa tem em garantir a transparência e segurança dos seus dados e em respeito com a Lei Geral de Proteção de Dados...

Para a atividade de coleta de dados através do envio de currículos, a finalidade do tratamento é realizar o processo de seleção e recrutamento da empresa, os dados coletados serão armazenados pelo prazo de 3 meses após o envio do documento.

Em respeito ao artigo 6º, I e III, princípio da finalidade e necessidade, da LGPD, nossa empresa somente irá coletar currículos para preenchimento de vagas de emprego com dados pessoais estritamente necessários para a finalidade pretendida.

Documentos com dados sensíveis, tais como: dado pessoal sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural inclusive foto, título de eleitor, CNH entre outros, serão descartados conforme Política de Descarte da empresa.

A qualquer tempo, você poderá solicitar a remoção do seu contato e demais informações coletadas, basta enviar sua solicitação para dpozahg@zahg.com.br.