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Balanço 2019
Jun, 2023
Mais um ano vencido!
A ZAHG começou o ano de 2019 com muitos desafios, e o primeiro deles foi um crescimento expressivo e consistente, onde 160 agencias foram atendidas e 32 clientes novos conquistados.
No decorrer dos meses nos consolidamos como uma AD TECH diferente. Ampliamos nossa atuação, criamos produtos e inovamos na forma de nos relacionar com o mercado.
Primeiramente é importante destacar a nossa nova sede, continuamos na Vila Mariana, em um local onde tem a nossa cara e energia, o que definitivamente fez toda a diferença quanto à melhoria da estrutura de nossa empresa.
O Crescimento
Hercílio Pereira Hercílio Pereira – Diretor Comercial No ano passado éramos 19 pessoas e hoje 35 seres humanos comprometidos e apaixonados com o negócio e o jeito ZAHGHER de ser.
Em 2018 subimos aproximadamente 300 campanhas, quanto em 2019 já estamos batendo o número de 600 campanhas. Esse é o resultado conquistado pela união de um verdadeiro time dos sonhos: Comercial, Operações, Business Intelligence (BI) e Produção. Aliás tudo isso justifica o nosso “Hub Digital” do nome, um modelo de negócio inteligente e completo.
Nos consolidamos como uma AD TECH diferente. Ampliamos nossa atuação, criamos produtos e inovamos na forma de nos relacionar com o mercado.
Ao longo do ano demos forma e aperfeiçoamos nosso pensamento de negócio, onde fizemos um teste com um grupo que possui 4 agências em estados diferentes e saímos desse teste com aprendizados importantíssimos.
Gostamos tanto desse modelo, que ampliamos e construímos este formato nos estados da Bahia, São Paulo, Paraná, Ceará, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e mudamos a nossa representação em Brasília.
Para turbinar o comercial, criamos a área de inteligência (saiba mais sobre o nosso artigo sobre Planejamento de Mídia e Inteligência) e ampliamos a prospecção por jobs de Business Intelligence.
É importante mencionar o nosso departamento de Produção, que está sempre preparado para o desdobramento de peças, auxiliando as agencias parceiras com a adaptação de criativos, possibilitando maior oportunidade de negócios.
Para reforçar nosso pensamento de STech 360°, criamos um Call Center em parceira com a C&C, nosso cliente do segmento imobiliário, para atender demandas de um banco com venda de Consórcio e Crédito Consignado e com isso aplicamos o conceito de ativação de leads ao modelo de CPA.
Big five for Big Projects
Power Lead
Mídia otimizada especialmente para seu funil de vendas, ativação e higienização sistemática de mailings. Consolidamos nossa atuação no segmento público, atendendo prefeituras como: São Paulo, Campinas, Recife, Caruaru e Governos de Estado como São Paulo, Ceará, Distrito Federal, Bahia, Paraná, Goiás, Mato Grosso entre outros.
Public
O aprendizado com contas públicas, nos levou a criação de um núcleo de otimização de mídia dedicado a campanhas públicas. Relatórios com descritivo minucioso, insights e toda nossa inteligência pronta para analisar seus dados.
Data Intelligence
Deste aprendizado criamos um núcleo de inteligência dedicado a estudar o comportamento do seu consumidor digital e ainda entregar insights de compra e ciclo de vida de produtos. Tudo isso alimentado por uma linha onde o planejamento é fundamental, pois a partir do briefing do cliente, estruturamos o PENSAMENTO ESTRATÉGICO, desde a análise do público-alvo até a definição dos KPI’s mais adequados para a campanha, o que nos possibilitou desenvolver outros produtos como:
Data Content
Conteúdo traduzido especialmente para seu público, a partir de análise de dados comportamentais.
Brand Reputation
Sua equipe de marketing pode planejar a próxima campanha sabendo tudo o que seus seguidores e concorrentes falam sobre a marca. E por fim, seguimos olhando para 2020 com muitos desafios a serem superados, mas com a certeza de que estamos na direção certa.
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![O Dilema das Redes X O Dilema do Mercado](https://zahg.com.br/storage/81/sTkGS13PFMldhLhhyZ9c8cb3HIIO0j-metaYmxvZ29fZGlsZW1hcmVkZXMucG5n-.png)
O Dilema das Redes X O Dilema do Mercado
![Como a tecnologia transformou a publicidade](https://zahg.com.br/storage/85/D45CQWTxKOVbnrOic3JdsWQUemeqV7-metaYmxvZ29fdGVjcHVibGljaWRhZGUucG5n-.png)
Como a tecnologia transformou a publicidade
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O dia depois de amanhã
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A importância do Planejamento de Mídia e Inteligência
![Vamos falar de Mídia Programática](https://zahg.com.br/storage/80/1y9tX142XnneKlSfE69ajnaP432djf-metabW9kZWxvX21pZGlhLnBuZw==-.png)
Vamos falar de Mídia Programática
![Tripla Jornada e a Pandemia](https://zahg.com.br/storage/79/29q9n8idBbrCAeYOzxegjbZEs3qTf7-metabW9kZWxvX2Jsb2dfdHJpcGxham9ybmFkYS5wbmc=-.png)
Tripla Jornada e a Pandemia
![Transformações tecnológicas da publicidade no Campus Party Digital Edition](https://zahg.com.br/storage/78/EVq66rBAPxCbNCxI9U4TTkNhYS4cBe-metabW9kZWxvX2Jsb2dfdHJhbnNmb3JtYWNvZXNkaWdpdGFpcy5wbmc=-.png)
Transformações tecnológicas da publicidade no Campus Party Digital Edition
![Turismo no Nordeste](https://zahg.com.br/storage/77/KibI5SI36FK4RnZDk3oTNnu1BIEdGx-metabW9kZWxvX2Jsb2dfdHVyaXNtb25vcmRlc3RlLnBuZw==-.png)
Turismo no Nordeste
![Mais conectada, terceira idade chama atenção das marcas](https://zahg.com.br/storage/75/yGV84paGbyVPDUgSyGJQNxhoAXuV5m-metabW9kZWxvX21haXNjb25lY3RhZGEucG5n-.png)
Mais conectada, terceira idade chama atenção das marcas
![Pandemia impulsiona adoção de novos hábitos online pelos idosos](https://zahg.com.br/storage/76/12LNOmMn8a9w04V9Vt2aUBL5BD7haH-metabW9kZWxvX3BhbmRlbWlhaW1wdWxzaW9uYS5wbmc=-.png)
Pandemia impulsiona adoção de novos hábitos online pelos idosos
![ZAHG lança guia de melhores práticas para os anunciantes nesta Black Friday](https://zahg.com.br/storage/74/Eri8FXaCsIdRLkSFRzqvTU8xLTmcYP-metabW9kZWxvX2Jsb2dfYmxhY2tmcmlkYXkucG5n-.png)
ZAHG lança guia de melhores práticas para os anunciantes nesta Black Friday
![O cenário da educação no pós-pandemia](https://zahg.com.br/storage/72/eR9YPwAtMrZIA6sXe5YLhSmVZHrmuD-metabW9kZWxvX2Jsb2dfY2VuYXJpb2VkdWNhY2FvLnBuZw==-.png)
O cenário da educação no pós-pandemia
![Os idosos de hoje estão conectados](https://zahg.com.br/storage/71/XyLep2ZtMA0PqovdDfqCjiIZfpgFh0-metabW9kZWxvX29zaWRvc29zZGVoai5wbmc=-.png)
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![Guardiola no City faz do futebol um jogo de dados](https://zahg.com.br/storage/70/XnA8stnE546CML9ci3hFrzDmRARCCR-metabW9kZWxvX2d1YXJkaW9sYS5wbmc=-.png)
Guardiola no City faz do futebol um jogo de dados
![O ChatGPT vai matar a profundidade do debate?](https://zahg.com.br/storage/69/v4Edlux5Hs9bT7R4DFBWSfMGKsu7Zq-metabW9kZWxvX2NoYXRncHQucG5n-.png)
O ChatGPT vai matar a profundidade do debate?
![Marketing sem modelagem de dados é perder dinheiro](https://zahg.com.br/storage/68/2tJ0ul50kAmKeDWLKEinS3UY0Aw0C2-metabW9kZWxvX2Jsb2dfbW9kZWxhZ2VtZGVkYWRvcy5wbmc=-.png)
Marketing sem modelagem de dados é perder dinheiro
![Agências com devs próprios estão um passo à frente](https://zahg.com.br/storage/90/INt0B4DYevGzm6u6yeSFAR5aoaj9I7-metaWkFIR19BREVWX1NJVEUucG5n-.png)