Blog

Os idosos de hoje estão conectados
Jul, 2023
Idoso que não está adaptado ao presente é coisa do passado. Os de hoje estão conectados (57% das pessoas com mais de 60 anos acessaram a internet na última semana) e estão bem incomodados com a falta de atenção que recebem das marcas – 72% deles dizem que as lojas não estão preparadas para lidar com a longevidade.
A chamada “silver economy” (a economia dos grisalhos) movimentou R$ 1,8 trilhão em 2020. 61,1% usam smartphones e estão interessadíssimos em se atualizar e aprender a usar novas tecnologias. 35% deles são, inclusive, gamers. As oportunidades de negócios para esse público são infinitas. Até 2030, eles serão responsáveis por 30% de todo o consumo no Brasil. Então, a hora é de se preparar e começar a ajustar a comunicação para eles.
Confira os dois ebooks que nossa equipe produziu sobre a terceira idade e, se precisar de mais ajuda, entre em contato!
Acesse nosso primeiro estudo:
A Terceira Idade na Era DigitalAcesse nosso segundo estudo:
Idosos, a Pandemia e a Inclusão Digital

O Dilema das Redes X O Dilema do Mercado

Como a tecnologia transformou a publicidade

O dia depois de amanhã

Balanço 2019

A importância do Planejamento de Mídia e Inteligência

Vamos falar de Mídia Programática

Tripla Jornada e a Pandemia

Transformações tecnológicas da publicidade no Campus Party Digital Edition

Turismo no Nordeste

Mais conectada, terceira idade chama atenção das marcas

Pandemia impulsiona adoção de novos hábitos online pelos idosos

ZAHG lança guia de melhores práticas para os anunciantes nesta Black Friday

O cenário da educação no pós-pandemia

Guardiola no City faz do futebol um jogo de dados

O ChatGPT vai matar a profundidade do debate?

Marketing sem modelagem de dados é perder dinheiro
